19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2019

Quatro irmãs prendem e aplicam surra em adolescente que roubou o telefone celular de uma delas na avenida Torquato Tapajós

Foto: Divulgação

O adolescente foi apresentado na delegacia com bastante escoriações depois da surra que levou

Quatro irmãs que voltavam de uma academia de musculação na noite da última terça-feira, 22, capturaram e aplicaram uma surra em um adolescente de 17 anos.


O menor tinha acabado de roubar o telefone celular de uma delas na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


O subtenente PM Abraão atendeu a ocorrência juntamente com sua equipe de policiais militares da 26ª Compahia Interativa Comunitária (Cicom) e afirmou que as quatro mulheres realmente foram corajosas.


Elas lutaram e venceram o duelo com o ladrão de celular que havia praticado o crime contra uma delas, usando uma arma branca.


A irmã mas velha disse que assim disse que elas voltavam da academia quando o bandido praticou o roubo do celular.


Ele correu para dentro de uma área de mata mas elas ficaram esperando ele voltar e quando o ladrão saiu novamente para a pista foi agarrado e espancado pelas quatro irmãs.

 

Três das quatro irmãs que prenderam e deram um

corretivo básico no menor infrator (Foto: Divulgação)


Quando a guarnição policial chegou na Avenida Torquato Tapajós já encontrou o adolescente imobilizado e cheio de hematomas pelo corpo.


O telefone celular não foi recuperado porque o menor apanhou tanto da quatro irmãs que não sabia mais dizer em que local ele havia escondido o aparelho no meio da mata.


De acordo com o subtenente Abrahão foi uma ocorrência atípica em que quatro mulheres prender um bandido depois de um roubo e ainda palicaram uma surra no criminoso.


Mesmo assim o sub-oficial disse que não aconselha nenhuma víítima de roubo, prihncipalmente sendo mulher, praticar qualquer tipo de reação contra o bandido.


Nesse caso as quatro irmãs que fazem academia, são fortes e jovens, levaram a melhor e o adolescente foi pelos policiais militares no 6º DIP para as providências cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.