19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/05/2016

Rebeka Francys posa de lingerie e mostra barriga seca 51 dias após parto

Foto: Reprodução / Internet

Modelo engordou 23 quilos na gestação de Anthony:

Rebeka Francys posou de lingerie e mostrou a barriga sequinha menos de dois meses após dar à luz seu primeiro filho, Anthony. Na noite desta sexta-feira, 27, a modelo postou a imagem e contou que teve a autorização do namorado, o empresário Neimar Bridi.

 

"51 dias pós parto, meu amor @neibridi deixou eu postar uma foto de como está a recuperação do meu corpo nesse pós parto. Ainda não consegui nenhum tempinho para academia, porque minha vida é 24 horas para o Anthony. Eu tinha emagrecido os 23 quilos, mas de uns dias pra cá, recuperei três quilos, e estou satisfeita com meu peso.

 

Não gosto do meu corpo muito magricelinho, agora só preciso dar continuidade à tratamentos estéticos contra a flacidez, Porque quem é mãe sabe o que é um corpo pós parto, fica tudo molinho... Mas sem neura, aos poucos tudo vai melhorando.

 

Meu medo era não conseguir emagrecer porque engordei 23 quilos. Mas graças a amamentação e a restrição de alimentos para não dar cólicas no meu pequeno, perdi tudo rapidinho", escreveu ela.

 

 


Rebeka Francys (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Fonte: EGO

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.