24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/05/2016

Renata Frisson, a Mulher Melão, é capa da revista 'Sexy' de junho; veja fotos!

Foto: Reprodução / Internet

A funkeira posou pela segunda vez para a publicação e contou que é louca por sexo

Renata Frisson, a Mulher Melão, posou pela segunda vez em um ensaio nu para a revista "Sexy". A funkeira é capa da edição de junho da revista.

 

Em entrevista, Renata falou sobre o clima do ensaio, que aconteceu no subúrbio do Rio. "Paramos Heliópolis! E foi legal porque também teve o carinho da comunidade, tanto das mulheres quantos dos homens…" 

 

"Todo mundo parou para ver e pediram para tirar fotos. Sou bem resolvida com meu corpo. Acho que a gente tem que ser assim, livre. Não tem que ter pudores. Temos que mostrar a sensualidade, ser sexy", disse Melão.

 

A funkeira contou ainda que adorou a recepção calorosa da comunidade, com direito a gritinhos de empolgação. "Adorei! Quanto mais, melhor (risos). Quanto mais, mais eu me soltava", comentou ela, que relembrou a origem de seu apelido. "Surgiu justamente por estar de topless num carro alegórico, na Vila Isabel, em 2008. E um radialista do Rio de Janeiro chamado Tino Júnior deu o meu nome. Peguei uma fama sem querer. Caiu de paraquedas na minha vida. Fiquei feliz, porque sou um personagem do funk e eu quis realmente fazer um ensaio na comunidade para mostrar as minhas raízes. Foi uma homenagem para o povo", disse ela.

 

"Melão é por causa dos… Por causa dos seios, mas tem muita gente que fica na dúvida. Se são os seios ou o bumbum, que também é grande", explicou.

 

Melão contou que colocou silicone nos seios e elogiou os próprios atributos. "São tão naturais que passa batido. É natural até na hora de pegar. Aderiu já, né (risos). Eu acho que os seios têm que ser macios, gostosos, generosos, apetitosos…", comentou.

 

Empolgada, ela comemorou o novo ensaio. "Acho que é um momento legal justamente porque o movimento (do funk) está muito forte. O funkeiro está muito em evidência e a revista é maravilhosa. Sempre tive vontade de fazer um ensaio para vocês e sei que vai ser um dos mais ousados da história da revista. Ir para a comunidade e ser abraçada pelo público é maravilhoso", afirmou.

 

Melão disse que está solteira e que não curte namorar. "Não namoro. Tenho muitos fãs para eu me dedicar a um só (risos). Não estou preocupada com relacionamento, estou preocupada em curtir a vida com muita intensidade. O homem, para me prender, tem que ser muito competente. Na área sexual mesmo… Também tem que ter química, tem que ser muito inteligente e muito gostoso", disparou.

 

Para ela, homem que vale a pena é o que sabe dar prazer a mulher. "O homem que sabe conduzir na cama, que faz o que uma mulher gosta e que sabe priorizar. Um homem que sabe fazer uma mulher gozar", falou ela, que não tem um padrão físico. "Não tenho estereótipo. Tem a química e a atração que, para mim, é como um imã. Eu olho, quero e consigo", afirmou ela, que tem armas de sedução infalíveis. "Os olhares, né? A mulher tem que ser segura. Sempre meu olhar deu certo", declarou.

 

A funkeira disse ainda que quando está em sintonia com o parceiro não consegue ficar muito tempo sem sexo. "Quando curto um homem, sou insaciável. Não paro. Eu gosto muito e me entrego mesmo", falou.

 

 

Fotos: Reprodução / Revista Sexy

 

Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.