29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/03/2018

REVOLTANTE! Criança de 1 ano e 9 meses e encontrada ao lado dos pais bêbados e dormindo em ramal de Presidente Figueiredo. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Foto: Divulgação

Os pais adotivos e a criança foram encontrados a beira do ramal altas horas da noite

Já está entregue aos cuidados dos avós biológicos a criança do sexo masculino, com 1 ano e 9 meses de idade, encontrada dormindo ao lado dos pais adotivos e completamente embriagados, no último domingo à noite.

 

O fato aconteceu na entrada de um ramal do quilômetro 28 da Estrada da Hiderelétrica de Balbina no município de Presidente Figueiredo, distante 185 quilômetros de Manaus.


Era tarde da noite quando o dono de uma chácara situada no ramal voltava para casa e deparou com o casal Paulo Pereira de Araújo, 35, e Alaíde Lourenço Sales, 41, completamente embriados e adormecidos.

 

 Veja também 

 Amazonino não declarou ao TRE os 2 terrenos com os quais ele diz que vai pagar o muro de 3 milhões de reais de sua mansão

 

O menino dormia em cima do peito da mãe e começou a chorar amedrontada assim que percebeu a presença do morador que filmou a situação de extremo perigo e em seguida telefonou para a polícia. O ramal fica em total escuridão durante a noite.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

Paulo Pereira estava completamente bêbado e adormecido 


O homem que encontrou o menino e casal naquela circunstância disse que já estava quase em cima dos três quando viu e freiou o carro.


O morador que não quis se identificar, telefonou para o 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), denunciou a situação e uma equipe foi ao local para prender o casal e retirar a criança daquela situação.

 

Em presidente Figueiredo o Conselho Tutelar também foi acionado e o menino foi entregue aos seus avós biológicos tão logo foram localizados em um dos bairros do município.

 

Uma garrafa de bebida alcoólica estava ao lado de Alaíde (Foto: Divulgação) 


O casal foi ouvido na DIP e confessou que se excedeu em bebidas alcoólicas durante uma festa que aconteceu depois de um torneio de futebol e que acabou perdendo os sentidos quando voltava a pé para casa.


O delegado titular da 37ª DIP, Valdinei Silva disse que o casal foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve perder a guarda da criança que foi adotada há poucos meses. A criança não apenas corria risco de vida como também estava bastante faminta e chorava o tempo todo na delegacia, afirmou o delegado.

 

Veja vídeo
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.