19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
30/07/2015

Rivalidade com São Paulo motiva Elias no Corinthians: É o maior rival

Foto: Reprodução / Internet

O clássico iguala tudo. Clássico é clássico e vice-versa.

O clássico contra o São Paulo acontece apenas no próximo final de semana. Mas mesmo longe do jogo, o volante Elias, do Corinthians, se mostrou motivado pelo duelo. O 'lado torcedor' falou forte na hora de avaliar a responsabilidade de cada um no confronto.


"É o maior clássico hoje aqui por se tratar de ódio mesmo. As torcidas se odeiam, não se suportam. O corintiano quer vencer o São Paulo a qualquer custo. Não importa como, tem que vencer o São Paulo. O jogador tem que entender isso, que é um clássico dos mais tradicionais do país e nos últimos anos a rivalidade se acirrou", afirmou o jogador.


Mais do que apenas três pontos, o duelo significa, ainda, duelo entre dois times próximos na classificação. O Corinthians é vice-líder do Brasileiro com 33 pontos. O São Paulo ronda o G-4 com 27.


"No lado profissional, o título não se decide nos clássicos, mas nos jogos menores. Temos que ir lá para tentar pontuar. Vencer, se puder, mas se não der, pontuar será importante. Porque os três pontos do clássico valem os mesmos três pontos do jogo contra o último colocado", completou.
Vindo de uma vitória por 3 a 0 diante do Vasco e com o rival derrotado por 3 a 1 para o Atlético-MG na última rodada, os corintianos estariam melhor para o duelo, mas Elias encarou com bom humor o suposto favoritismo.


"O clássico iguala tudo. Clássico é clássico e vice-versa. Não tem favorito em clássico", finalizou.


O Corinthians trabalhou na tarde desta quinta-feira. Um jogo treino para os suplentes diante do Red Bull Brasil. Na sexta o grupo volta a se movimentar já visando a pardida da 17ª rodada, no Morumbi.  

 

 

Fonte:uol.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.