18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
28/05/2015

Rocam não dá sossego e prende quadrilha de traficantes com 2,5 quilos de drogas no Petrópolis

Foto: Divulgação / PM

Quatro traficantes foram abordados e flagrados com droga no carro e em casa

A quadrilha formada por Paulo Henrique Mota Dácio, 23 anos, Cristiano Ferreira da Silva Castro, 21, Ronaldo Matos de Souza, 32, e Daniel Ribeiro Coimbra, de 29, foi presa no final da tarde de ontem (27) por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus.


De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha foi presa na rua Coronel Ferreira de Araújo com 2,5 quilos de drogas (possivelmente maconha e pasta-base de cocaína), duas armas de fogo, telefones celulares e chaves de veículos, além de outros objetos.


O comandante da guarnição da Rocam, tenente Laio Pontes, disse que o Gol branco, placa OAM 8635, foi abordado em atitude suspeita na rua. Na revista ao veículo e seus ocupantes foram encontrados um revólver 38, cano longo, e meio quilo de droga, que estava escondido no volante e no forro do carro.


Durante o interrogatório de praxe, os suspeitos confessaram que havia mais drogas e arma de fogo em uma residência naquela rua. E eles não mentiram: os policiais encontraram outro revólver 38, cano curto, e mais dois quilos de drogas. “Nós tínhamos informações de moradores de que a quadrilha traficava no local. Seguimos as dicas e tivemos sucesso na operação”, disse o tenente.


A quadrilha foi apresentada no final da tarde ao delegado do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.