23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/01/2018

Secretário de Esportes de Tefé é acusado de perseguir moradores e de bater na ex-mulher. VEJA MANDADO DE INTIMAÇÃO

Foto: Reprodução

Carlos Fábio de Araújo é acusado de perseguir opositores do prefeito Normando Bessa

Apontado como homem de confiança do prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), e um dos principais financiadores da campanha que o elegeu chefe do Executivo da cidade, o secretário de Esportes de Tefé, Carlos Fábio de Araújo, tem extrapolado nos atos enquanto homem público.

 

Denúncia que chega à redação do PORTAL DO ZACARIAS afirma que o secretário municipal tem praticado abuso de autoridade na cidade, perseguindo moradores e até fazendo ameaças de morte, além de responder por violência contra Camila de Oliveira Rodrigues, ex-companheira de seu pai, já falecido.

 

Intimação a Carlos Fábio Araújo na denúncia de violência

contra a ex-mulher de seu pai (Foto: Reprodução)

 

Inclusive, a vítima registrou um boletim de ocorrência em julho de 2016 contra Carlos Fábio, do qual resultou uma medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha, para que ele não se aproxime de Camila.

 

Veja também

 

Apoiadores de Lula realizam ato de desagravo ao ex-presidente, em frente à Justiça Federal de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Por conta de seu prestígio junto ao prefeito, moradores relatam perseguições e ameaças sofridas pelo secretário de Esportes, que, conforme um morador de Tefé que pediu anonimato, “ele se acha dono da cidade”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Comerciante local, proprietário de uma loja de eletrodomésticos, Carlos Fábio de Araújo age, inclusive, como se fosse líder do prefeito Normando na cidade, defendendo seus atos e decisões que são questionadas pela população tefeense.

 

“Ele tem muito é ‘gogó’. Afirma que está tudo certo na gestão do prefeito e que Normando é um realizador de sonhos. Mas, na verdade, o índice de rejeição do prefeito na cidade está muito alto”, critica o vereador Foca (PSDB), que integra a oposição na Câmara Municipal de Tefé.

 

Segundo o parlamentar, enquanto o secretário de Esportes age em defesa do prefeito, esquece de cuidar da pasta para a qual foi nomeado, "sem projetos ou políticas públicas para fomentar o desenvolvimento do esporte e a juventude local".

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.