19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
21/03/2017

Seduc convoca 76 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Foto: Reprodução / Internet

O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 76 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Física, Ensino Religioso, Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Educação Especial, Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Sociologia.


Acesse a lista de convocados : Convocação PSS 2017

 

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

 

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da SEDUC na próxima quinta-feira, 23 de março, das 8h às 10h. O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

 

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

 

Documentação exigida 

 

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.