19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
03/02/2016

Seduc divulga resultado da seleção simplificada para professores temporários

Foto: Divulgação

Aprovados podem ser chamados de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) tornou público o resultado final do processo seletivo simplificado (PSS 2016) para contratar professores em regime temporário. O resultado pode ser acessado no site www.educacao.am.gov.brA relação final será homologada no Diário Oficial do Estado (DOE) e resulta da análise dos pedidos de recursos apresentados por candidatos acerca do resultado parcial do certame. Conforme a Seduc, os candidatos com os nomes homologados poderão ser convocados de acordo com a necessidade do órgão.

 

A seleção consistiu na análise dos documentos do candidato e foi dividida em duas fases. A primeira delas foi de exame dos documentos apresentados pelo candidato sobre cumprimento e veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.

 

A segunda fase, de caráter classificatório, será exclusivamente para os candidatos aprovados na primeira fase e compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital.

 

O processo seletivo foi aberto para Manaus e para os demais 61 municípios do estado. Em 2015, o Governo do Estado convocou 4.353 professores aprovados em seu último concurso público.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.