16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/09/2015

Sefaz alerta que prazo para se habilitar a prêmios da campanha da nota acaba hoje

Foto: Divulgação

Sefaz divulga os consumidores premiados por ter exigido a nota fiscal na hora da compra

Hoje, 1º de setembro, até 23h59, é o prazo final para inscrição dos consumidores para participar do primeiro sorteio da campanha Nota Fiscal Amazonense, do Governo do Estado, coordenada pela Secretaria de Fazenda (Sefaz).


Até agora já estão registrados mais de 500 mil CPF em notas fiscais eletrônicas emitidas em agosto. A preocupação dos organizadores da campanha é que cerca de 400 mil desse universo pode não concorrer no primeiro sorteio por falta de cadastramento no site portalnfamazonense.sefaz.am.gov.br ou em aplicativo que usa o sistema Android.


O secretário de Fazenda, Afonso Lobo, reforça o aviso de que todos os postos da Sefaz nos prontos-atendimentos ao Cidadão (PAC) estão em condições de fazer o cadastro dos consumidores que têm dificuldade de acessar a internet. “Inclusive no nosso posto da sede da Sefaz pode ser feito esse cadastro”, disse.


A cada mês serão sorteados 10 prêmios de até R$ 30 mil, além dos prêmios diários de até R$ 1 mil para quem exige o CPF na nota na hora da compra.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.