19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/10/2015

Sem glamour e sorriso irônico, ansiosa Marcelaine volta ao cárcere

Foto: Reprodução / Internet

Sem ostentação e ares de celebridade, Marcelaine está de volta ao centro de detenção

Marcelaine dos Santos Schumann está de volta à prisão, não se sabe até quando. Nesta tarde de quinta-feira (8) finalmente o delegado-geral da Polícia Civil cumpriu a ordem do desembargador da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.


Desta vez Marcelaine não manteve o comportamento irônico e certo sorriso que fazia questão de exibir ao posar para as câmeras dos repórteres, como nas vezes anteriores em que foi presa. Policiais disseram que ela chorou quando recebeu voz de prisão e demonstrou tristeza.


A suspeita de comandar esquema que tentou assassinar rival em triângulo amoroso de mulheres casadas com um empresário, também casado, foi recolhida ao Centro de Detenção Provisória depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), por volta de 17h.

 

Saiba mais

06/10/2015
Marcelaine não vai para cadeia porque está com ‘transtorno de ansiedade’


Marcelaine era para ter sido presa desde terça-feira, mas como estaria internada em clínica para tratamento mental, porque estaria sofrendo de ansiedade, só hoje a ordem judicial foi levada a efeito.


A suspeita volta ao presídio porque a Justiça entendeu que isso vai ajudar a preservar a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal. Marcelaine não vinha cumprindo as restrições impostas para continuar em liberdade. Ela foi colocada em liberdade em julho deste ano. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.