18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/01/2017

Seminf dá calote na empresa Marronit Comercial e ainda se recusa a devolver carros

Foto: Divulgação

Simone Silveira veio ao PORTAL DO ZACARIAS denunciar a Seminf e disse que vai à Justiça para reaver os carros da empresa

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) está inadimplente há cinco meses consecutivos com a Empresa Marronit Comercial Ltda, que não vem recebendo os aluguéis de 20 carros, destinados a dar suporte operacional naquele órgão da prefeitura.

 

A responsável pela cobrança de contratos da empresa, Simone Silveira, procurou o PORTAL DO ZACARIAS e denunciou não apenas a falta de pagamento dos aluguéis dos veículos, mas se disse completamente indignada porque ouviu do próprio secretário da Seminf, Alexandre Morais, que os carros só vão ser devolvidos para a Marronit Comercial Ltda, se ela acionar a Justiça e conseguir um mandado judicial de busca e apreensão.

 

"A empresa tem funcionários, quase todos são pais de família que precisam receber seus salários em dia. Como podemos saldar nossas dívidas, se prestamos serviço, de excelência, diga-se de passagem, para nossos clientes, e no final ficamos sem receber os valores estabelecidos nos contratos de locação para uma prefeitura municipal", declarou Simone.

  

Os carros da Marronit Comercial Ltda estão todos recolhidos ao pátio da Seminf

 

Ao ser entregue à Secretaria, de acordo com a denúncia, os veículos eram

 todos zero quilômetro e muitos já estão sucateados (Fotos: Divulgação)

 

A equipe de jornalismo do PORTAL DO ZACARIAS tentou ouvir o secretário por telefone, mas foi informada que Alexandre Morais não se encontrava no local e não tinha horário definido para retornar. 


                                         Veja entrevista com Simone Silveira, na sede do PORTAL DO ZACARIAS:


 

                       

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.