28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/08/2016

Sexo sem rotina! Esquente a relação com quatro itens que você tem em casa

Foto: iStock

Sofás, máquina de lavar e até o seu celular podem servir para aumentar o desejo

Você sente que a vida sexual está amornando? Por mais que o relacionamento esteja bom, nada mais comum do que acabar sentindo o peso da rotina.

 

E nessas horas a dica é inovar: descubra como itens que já estão na sua casa podem dar uma mãozinha para reacender a chama entre quatro paredes.

 

“A vida é muito corrida e nem sempre temos tempo de viajar ou fazer algo diferente, mas isso não significa que o sexo precisa ficar tempero. Qualquer mudança, por menor que seja, faz muito bem para ele e para a cumplicidade do casal”, explica a sensual coach Fátima Moura.

 

Celular

 

Que tal provocar o gato enquanto vocês estão os dois em casa?

 

O eletrônico que você mais usa pode ser valioso para provocar o gato e deixar os dois cheios de vontade. “Ele nunca vai esperar receber uma mensagem ou ligação sua enquanto os dois estão em casa, então já começa inusitado e diferente por aí. Ao entrar ou sair do banho, ou quando estiver no quarto sozinha, aproveite para CHAMÁ-LO PARA SE JUNTAR A VOCÊ OU ATÉ FAZER UMA VÍDEO CHAMADA BEM PROVOCANTE”, indica.

 

Máquina de Lavar

 

 

Faltando disposição para lavar aquela pilha de roupas que acumulou? Talvez unir a tarefa ao prazer possa ajudar: “A VIBRAÇÃO QUE A MÁQUINA FAZ É MUITO BACANA E DÁ UMA SENSAÇÃO BEM DIFERENTE, além de dar um ar de brincadeira que fortalece a cumplicidade entre o casal, então aproveite o sexo com você apoiada nela. Fora que toda vez que você for ligar o aparelho vai se lembrar desse dia, uma maneira de ativar a libido”.

 

Mesa de Centro e Sofá

 

Sair do quarto é uma ótima pedida para fugir da rotina

 

Alguns móveis também são ótimos apoios, especialmente para encontrar aquela posição mais quente para o sexo oral: “TANTO MESA DE CENTRO QUANTO SOFÁ SÃO INTERESSANTES E CONFORTÁVEIS para isso, além de tirar da rotina por estar fora da cama. É algo simples, mas que deixa tudo muito mais picante”.

 

Cadeira

 

 

Sabe aquela cadeira da cozinha que você só dá bola quando vai comer? Ela pode ser sua grande aliada para levar os dois à loucura. “CADEIRAS COMUNS SÃO ÓTIMAS PARA FAZER LAP DANCE, PORQUE PODEM SER MOVIDAS, MAS SÃO SEGURAS. É algo que os casais não fazem muito, então costuma ser uma inovação e muito sensual para ambos”, conta.

 

Na Cozinha

 

 

 

No Chão

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Daqui Dali

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.