29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
13/11/2017

Sheyla Mell exibe bumbum na nuca em ensaio sexy. VEJA FOTOS DA MUSA!

Foto: Reprodução

Sheyla Mell mostra o bumbum de 104cm

Miss Bumbum México, Sheyla Mell mantém o bumbum de 104cm sem fazer sacrifícios e lançou o desafio para as futuras musas e misses brasileiras que pretendem agradar os estrangeiros. A loira mantém o mesmo tamanho de bumbum há pelo menos cinco anos.



“Não é fácil manter o bumbum redondinho e bem desenhado, mas a minha genética não exige sacrifícios, mamãe é gostosa e as duas irmãs também são.

 

Já inventaram tantas histórias sobre o meu bumbum, já falaram que fiz de um tudo, mas nem ligo... eu sou a diva que elas querem copiar” disparou a beldade aos risos.

 

Veja também

 

Candidata a Musa do Brasil, Kell Rosan posa nua para site masculino. VEJA FOTOS

 
Sheyla não deixou de alfinetar a Miss Bumbum Brasil 2017, Rosie Oliveira, que faturou o título nesta semana em São Paulo. “Ela não representa as brasileiras, não tem porte e o bumbum parece ser artificial. Quem sou eu pra julgar, mas acho que tinham candidatas mais bem preparadas. Não adianta ter bumbum grande, tem que ser bem cuidado”, provocou.

 



Apesar de ter ganhado fama com seu derrière entre os mexicanos, a loira garante que não quer renovar seu título. “Estou em outra fase, agora quero investir mais na minha carreira do que no meu corpo.

 

 

Os concursos me fizeram amadurecer muito e abriram portas, mas hoje não tenho pretensão de guardar mais um título em casa”, encerra.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.