29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/08/2016

Sol Nascente': Confira o resumos da semana de 29 de agosto a 03 de setembro

Foto: TV Globo

Mario beija Alice

Segunda-feira, 29


Alice o barco na pescaria com Tanaka. Gaetano dá instruções aos padeiros nos preparativos da festa italiana. Alice conta a Tanaka que irá estudar no Japão. Geppina (Aracy Balabanian) passa mal e vai para o hospital após ver uma foto mostrada por Damasceno (Emilio Orciollo Netto). Mario (Bruno Gagliasso) é confortado por Alice. Gaetano e Geppina recém o convite de Tanaka para morarem em Arraial do Sol Nascente. Mario se incomoda com a notícia da ida de Alice para o Japão. Gaetano lembra de quando conseguiu fugir da máfia italiana ao lado de Geppina. Lenita (Leticia Spiller) evita que Ralf (Henri Castelli) veja Felipe (Marcelo Faria) saindo de seu quarto. Gaetano sabe por Geppina sobre o detetive Damasceno. Gaetano decide se mudar com a família para o litoral após perceber carro suspeito nas redondezas.


Terça-feira, 30


Gaetano avisa que irá ficar na casa de Tanaka. Damasceno desconfia da mudança da família de Gaetano. Alice pede ajuda a Yumi (Jacqueline Sato) na organização da viagem. César (Rafael Cardoso) pede demissão e decide fazer pós-graduação no Japão. Geppina sai do hospital e Mario a busca. Vittorio (Marcello Novaes) disfarça após encontrar foto de Beatriz e se emocionar. Damasceno descobre que o casal que ele investiga têm documentos falsificados. Alice vai a uma festa com Mario. Tanaka incentiva Gaetano a abrir uma nova padaria. Felipe fica assustado com os modos de Ralf. Alice e Mario se beijam.


Quarta-feira, 31


Alice adverte Mario pelo beijo. Lenita resolve não contar sobre Felipe para Ralf. Mario escuta quando Alice diz para Yumi que eles não deveriam ter se beijado. Gaetano e Vittorio visitam a casa que Tanaka venderá a eles. Mario pede desculpas para Alice. Alice mostra as fotos de onde irá ficar no Japão para Mario. Há uma passagem de tempo de alguns meses e a casa da família De Angeli fica pronta. A padaria Pasta Pane é inaugurada. César trata Sirlene (Renata Dominguez) mal. Mario se deprime ao perceber que a viagem de Alice está chegando. Alice e César se cruzam na rua e ele se encanta por ela.


Quinta-feira, 01


César fica sabendo que Alice fará o mesmo curso que ele. Hirô (Carolina Nakamura) finge animação com a viagem de Alice. César manda Sirlene para fora de casa. Paula (Anna Lima) tenta flertar com Mario. Geppina faz escândalo ao ver Gaetano sendo gentil com Lenita. Vittorio se deprime ao lembrar do passado com Beatriz. A família tenta apartar a briga de Gaetano e Geppina. Alice passa o dia com Mario. Ralf diz a Mario que já se relacionou com Alice no passado.


Sexta-feira, 02


Mario e Ralf discutem. Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (Jõao Côrtez) têm conversa com Beatriz. Mario lembra de Alice. Vittorio procura por Lenita. Gaetano constrói uma reprodução da Fontana onde conheceu Geppina. Mario e Alice discutem. César é preso após ir a um bingo ilegal. Alice é consolada por Yumi. Mario não aceita conversar com Ralf. Alice ganha ajuda de Yumi e Hirô para se arrumar para sua festa de despedida. César descobre que Sirlene é a culpada por sua prisão. Geppina incentiva Mario a ir na despedida de Alice. Alice fica triste por Mario não ir na festa.


Sábado, 03


Mario resolve ir na festa de Alice, mas vai embora ao vê-la perto de Ralf. Alice manda mensagem para Mario. Tanaka se espanta ao ver Hirô sendo insolente com Mieko (Miwa Yanagizawa). Chica (Tatiana Tibúrcio) se candidata para falar com Mario. Yumi julga Mario por sua ausência na festa de Alice. Ralf faz uma tatuagem e Lenita fica junto com Felipe. Alice chega no Japão. Ralf fica sabendo que Felipe e Lenita estão juntos. Mario liga para Alice.


Fonte: Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.