19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/02/2016

Sonia Abrão critica postura de Geisy Arruda em programa e loira rebate: 'Programa lixo'

Foto: Reprodução / Internet

Geisy Arruda detona Sonia Abrão nas redes sociais

Geisy Arruda não parece ser fã de Sonia Abrão. A modelo usou seu twitter nessa quarta-feira (10) para criticar a apresentadora e seu programa na RedeTV!, "A Tarde é Sua".

 

"Quero dizer que não sou digna de estar em pauta no programa da Sonia Abrão, por favor, não estou a sua altura... Não sou merecedora...", ironizou Geisy em uma postagem. "Gostaria de ser banida, entrar na lista negra... Não sou boa o suficiente para seu programa, Sonia Abrao, me exclua...", continuou.

 

Antes de responder alguns seguidores, a modelo questionou: "Já acabou o programa de lixo da Sonia Abrão? Posso ligar minha TV para assistir a apuração??".

 

Alguns fãs de Sônia não gostaram nada da declaração e começaram um bate-boca com Geisy. "Por favor não fale mau de @SoniaAbrao, além dela ter experiência de anos de TV, ela é única apresentadora de grande porte. Você esquece que hoje você cospe na Sonia, amanhã você vai pedir 2 minutos de espaço no programa dela, essa vida é roda gigante.", escreveu um.

 

Antes e depois: Geisy de biquíni no Orkut, antes da fama. E mais recentemente
no Instagram (Foto: Divulgação)

 

"Grande porte do que? Só se for de explorar defunto... Já que é fã dela, já fala pra ela me banir do programa dela... O programa desta senhora é um tipo de mídia totalmente negativa, e não acrescenta em nada vida de ninguém. Vou dar graças a Deus no dia que ela nem sequer lembrar de minha existência, peço a Deus que seja logo!! 🙏🏻", respondeu Geisy ao comentário.

 

Fonte: Ig / Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.