29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2015

Sônia Abrão volta a detonar Joelma: 'Extremamente imatura e irresponsável'

Foto: Divulgação / RedeTV

Jornalista criticou a postura pública da cantora diante do divórcio

Sem papas na língua, Sônia Abrão voltou a detonar Joelma, nesta quinta-feira (8). Após comentar a separação da cantora e Chimbinha no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última segunda-feira (5), a apresentadora criticou novamente a postura pública da loira diante do fim de seu casamento com o guitarrista.

 

“Ela é uma mulher extremamente imatura como mulher. No palco você vê uma artista irresponsável, infelizmente, porque ela expôs o ex-marido e companheiro de trabalho por 18 anos”, disparou a veterana ao “TV Fama”.E continuou: "Ela está precisando de uma assessoria, de um tratamento".

 

"Porque é impossível! [...] Acontece que o primeiro mandamento da vida de um artista e qualquer profissional é: ‘O show tem que continuar’. Faz parte da literatura de nossa profissão que o show tem que continuar”.Ao tomar partido de Chimbinha no início da semana, a jornalista classificou as atitudes de Joelma como “escandalosamente ridículas e inadmissíveis”. Além disso, Sônia ainda insinuou que tudo não passa de um teatro da cantora.

 

“Faça-me o favor. Você acha que vamos acreditar em uma coisa dessas? Por que ela tem que fazer essa palhaçada? Por que ela fica fazendo esse teatrinho de quinta? Cansou."

 

Fonte: Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.