25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/07/2015

‘Sonic’ é preso como suspeito de homicídio na Alvorada em 2012

Foto: Divulgação / PC

"Sonic" nega envolvimento no crime, mas a polícia tem informações seguras da sua participação

Franklin de Souza Neres, de 24 anos, o “Sonic”, é um dos envolvidos no assassinato de Fabiano Barbosa Quinco, 26, crime ocorrido em 26 de outubro de 2012. Ele foi preso na tarde da última terça-feira (30), no Tarumã, zona Oeste de Manaus.


O suspeito foi apresentado à imprensa nesta manhã (2) pelo delegado de Homicídios e Sequestros da Polícia Civil, Ivo Martins, que afirmou que Franklin foi preso em uma casa da rua Riacho Fundo, na comunidade União da Vitória.


“Sonic” nega participação no crime, e delatou um amigo, conhecido como Moisés, como o autor dos disparos contra Fabiano.


Fabiano foi morto com dois tiros na cabeça em uma provável tentativa de assalto na rua 8 do bairro Alvorada, na noite do dia 26 de outubro de 2012. A vítima estaria na laje de sua casa quando recebeu os tiros na cabeça.


O assassino teve dois cúmplices na ação, sendo que um deles, Michel Queiroz de Souza, conhecido como “Bob”, de 18 anos, foi morto com um tiro na boca nas proximidades do local do crime de Fabiano. À época, familiares de “Bob” atribuíram sua morte a vingança por parte dos amigos de Fabiano.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.