25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/11/2018

Sorteio de chaves da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018 acontece nesta quarta-feira na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Reprodução

Na ocasião, serão sorteados três grupos com quatro equipes em cada grupo e o Brasil contra com três representantes na disputa

Em preparação para uma das competições mais aguardadas do calendário deste ano, a Copa Libertadores de Futebol Feminino, oficialmente Conmebol Libertadores Feminina 2018, será realizada nesta quarta-feira, 7, às 19h, no camarote do Governador, localizado na Arena da Amazônia, localizado no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, uma coletiva de imprensa para o sorteio das chaves do evento.

 

Na ocasião, serão sorteados três grupos com quatro equipes em cada grupo e o Brasil contra com três representantes na disputa.


Veja também

Treinador renomado de Muay Thai realizará curso de metodologia e padronização, em Manaus


A Libertadores de Futebol Feminino é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).


Em junho, a Conmebol definiu que a sede da competição seria feita pela equipe Iranduba da Amazônia, em Manaus, que tinha como concorrentes na disputa o Corinthians - SP e o Deportivo Ita, na Bolívia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A Libertadores, que é a competição de clubes mais importante do futebol feminino nas Américas, será realizada no período de 18 de novembro a 02 de dezembro, em Manaus, e terá, neste ano, a participação de 12 times de 10 países da América do Sul.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.