24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
22/07/2016

SSP-AM abre novas turmas para curso de Inclusão Digital

Foto: Divulgação / Internet

O primeiro módulo contempla Informática Básica e o segundo Informática Avançada, com Internet

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Programa de Redução da Violência e Combate ao Uso de Narcóticos e Entorpecentes (Previne), realiza até o dia 29 de julho inscrições para o curso Inclusão Digital, do projeto “Inclusão Digital: qualidade de vida para a melhor idade”. O curso é voltado para pessoas a partir dos 50 anos de idade.


As inscrições acontecem no Campus II do Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp) - Antiga Acadepol, ao lado do IML - Avenida Nutels, 300, Cidade Nova II, no horário de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00. Os documentos necessários são: cópia do RG, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de escolaridade, 1 foto 3x4.


O curso de inclusão digital existe há oito anos e tem como principal objetivo ensinar os conhecimentos básicos de informática e internet para os idosos. O primeiro módulo contempla Informática Básica e o segundo Informática Avançada, com Internet.


São 80 vagas distribuídas em duas turmas. A aula inaugural acontece no dia 05 de agosto no auditório da Delegacia Geral às 15:00, com início das atividades em sala previstas para o dia 14 de agosto. O curso tem duração de três meses com aulas duas vezes por semana. Mais informações podem ser obtidas através do número 991690210.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.