29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/11/2016

Stella Maxwell, ex-affair de Miley Cyrus, faz ensaio sexy para revista. Confira!

Foto: Divulgação / Max Abadian / ELLE

Stella Maxwell em foto para a edição de agosto da revista "Elle"

Stella Maxwell, modelo britânica que é ex-namorada da cantora Miley Cyrus (e que foi apontada como affair da atriz Kristen Stewart), é capa da edição de agosto da "Elle". É a primeira vez que a top de 25 anos posa para uma revista brasileira. À publicação, porém, ela contou que a relação com o país é de longa data.

“Sem exagero, sou apaixonada pelo Brasil. Ouço muita música brasileira. Sou fã do Gilberto Gil, do Caetano Veloso e do Toquinho. Há tanta beleza e tanta alma no Brasil. E, quando falo Brasil, estou pensando no país todo. Uma coisa é a alma da Bahia, outra é a sensualidade do Rio, nada a ver com a insanidade de São Paulo ou com aquele sol que só há em Floripa. Também amo as comidas, as pessoas e uma sensação muito específica que tenho quando zanzo pelas ruas dos lugares que citei: a de me identificar tanto com a energia quanto com o visual delas.”


Stella aparece supersexy nas fotos para a revista, com direito a um maiô cavado. “Não gosto de falar muito sobre mim. Mas, se você está dizendo que passei a imagem de uma mulher corajosa e sexy, vou aceitar o elogio", disse ela na entrevista, que é uma das angels da Victoria's Secret. 

 

Veja fotos!

 

 

 

 

 

 

 

Stella Maxwell e Elsa Hosk em foto sensual(Fotos: Reprodução / Internet)

 

 

 

 

 

Stella Maxwell na capa de agosto da revista "Elle" (Foto: Max Abadian / ELLE)


Fonte: Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.