29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/02/2017

Sua vida sexual melhora muito aos 30 anos: entenda os motivos!

Foto: Reprodução / Internet

Conheça fatos que indicam que suas transas serão mais prazerosas com o passar dos anos

Aos 30 e poucos anos você pode achar que já experimentou de quase tudo no sexo e que, a partir da idade, não terá nada de novo a aprender e sequer imagina que as relações íntimas podem ficar ainda melhores. Mas podem e provavelmente irão.

 

Conheça fatos que indicam que suas transas serão mais prazerosas com o passar dos anos:

 

Sexo melhora depois dos 30 anos de idade


O sinal mais claro de que a vida sexual melhora após os 30 é a compreensão de que possui maior conhecimento e segurança com o próprio corpo. Pequenos “defeitinhos” deixam de ser fontes de incômodo e, mais livre de preocupações, ficará mais relaxado e confortável para aproveitar momentos íntimos sem medos ou vergonhas.

 

sexo beijo paixao 0217 400x800

 

Mais experiente, aos 30 você já sabe como gosta de ser acariciada ou pelo menos sabe o que definitivamente não dá prazer. A idade permite maior controle sobre o corpo e sensações, aumentando as chances de orgasmos mais fáceis.


O início da maturidade ainda faz com que abandonemos tabus, vergonhas e mitos relacionados à prática sexual. Somos mais capazes de realizar experimentações sem constrangimentos, sem se preocupar com a aprovação alheia e sem achar que uma “transa perfeita” deve ser de uma única e determinada maneira.

 

sexo paixao seducao 116 400x800

Fotos: Reprodução / Internet

 

Depois dos 30 anos você ainda aprende que qualidade é muito mais importante do que quantidade, fazendo com que escolha melhor os parceiros e tendo sempre em mente que uma maratona de sexo nem sempre é sinônimo de satisfação.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.