28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/07/2016

Sucesso nas redes sociais, laje atrai curiosos e funkeiras para bronzeamento; veja fotos

Foto: Fábio Guimarães

Tati Quebra Barraco, Mulher Filé e outras clientes posam na laje de Realengo

Quem mora na Rua Dez, em Realengo, já percebeu o aumento no movimento no número 195. Diariamente, anônimas e até famosas entram e saem do endereço em busca de um lugar ao sol. Trata-se da casa de Erika Bronze, de 33 anos, nova celebridade da internet graças a sua laje, onde a mulherada coloca em dia a marquinha de biquíni feita ali de um jeito inusitado: com fita isolante. Ela tem mais de sete mil seguidores no Instagram, 20 mil no Facebook e outros milhares no Snapchat.


Hora de ficar em pé: bronze em todo o corpo

Hora de ficar em pé: bronze em todo o corpo 


O traje improvisado é todo colado no corpo pela própria Erika. Em seguida, ela passa no corpo da cliente protetor solar e um bronzeador. É aí que a laje montada há seis meses pela empresária ganha ares de Praia de Copacabana, abarrotada de beldades colocando o bronze em dia. Com árvores ao redor e sem prédios altos por perto, deixando a mulherada bem à vontade, o spa a céu aberto virou um sucesso. Vale ficar nas posições mais elaboradas possíveis para que o corpo pegue cor de maneira uniforme.


Atraídas pela curiosidade depois do burburinho que a laje começou a fazer nas redes sociais, Vitória Frensil e Bruna Soares, ambas de 19 anos, saíram de Niterói, onde moram, para conhecer o lugar. Para elas, ir à praia para fazer marquinha de biquíni está fora de cogitação.


Tati Quebra barraco e Mulher Filé tomam sol na laje de Realengo

Tati Quebra barraco e Mulher Filé tomam sol na laje de Realengo 

 

Aqui podemos tomar sol na posição que queremos sem ninguém ficar olhando e sem passar vergonha — conta Vitória, que, com a amiga, pegou barca, táxi e trem para chegar ao endereço.


As niteroienses não são as únicas que vêm de longe. Segundo Erika, o terraço já recebeu pessoas de Duque de Caxias, São Gonçalo, Volta Redonda e até de São Paulo.


A laje fica cheia todos os dias de sol

A laje fica cheia todos os dias de sol 


Além de disponibilizar o espaço, a empresária faz esfoliação corporal e massagem em quem chega. Se o calor aperta, Erika passa com um regador para refrescar os pés das clientes.


A loura diz que leva jeito para o negócio que criou desde a adolescência, quando começou a montar “biquínis” de esparadrapo nas amigas para ganhar dinheiro e sair — o destino favorito era o baile funk. Na época, o terraço em que morava era na Vila Aliança, em Bangu.


Mulher se refresca em chuveiro da laje

Mulher se refresca em chuveiro da laje

 

Sempre gostei de fazer essa marquinha em mim e em minhas amigas. Com o tempo, percebi que tinha um dom e resolvi cobrar pelo espaço e pelo serviço que eu já prestava. Meu espaço é simples. Se tiver luxo, vão pensar que é caro, e ninguém vem — explica Erika, que cobra R$ 70 por pessoa.


O status de celebridade da internet ela ganhou após a filha, Jéssica, de 16 anos, criar uma conta no Snapchat há três meses. O sucesso é tanto que ela tem hoje clientes famosas, como Alessandra Cariúcha, a Garota da Laje, Yani de Simoni, a Mulher Filé, e Tati Quebra Barraco.


Erika faz massagem na Mulher Filé

Erika faz massagem na Mulher Filé (Fotos: Fábio Guimarães)

 

Em casa, fico meio sem paciência ao ficar muito tempo parada no sol sozinha. Aqui ficamos conversando. Eu me distraio. E também tem a massagem, que é ótima — elogia Tati, que na visita que fez à laje justamente no dia desta reportagem acabou combinando com Mulher Filé de gravar uma música juntas.


Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.