28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/07/2017

Supermercado é assaltado no centro de Manacapuru e população fica aterrorizada com onda de crimes

Foto: Divulgação

Supermercado estava cheio de clientes no momento do crime mas isso não intimidou os bandidos

A população do município de Manacapuru, distante 68 Km de Manaus em linha reta, estar apreensiva com a onda de assaltos e nesta segunda-feira à noite, mais um roubo a mão armada foi registrado pela polícia.


Dois homens armados com pistolas e usando uma motocicleta Honda Bross 125 cilindradas, roubaram telefones celulares, dinheiro e jóias de clientes e funcionários do Supermercado 24 Horas, localizado na Avenida Getúlio Vargas, na área Central.


Nem mesmo um soldado da Polícia Militar, que tira plantão no 9ª Batalhão de Manacapuru e reside no município, escapou de ser assaltado e a dupla levou seu telefone celular e um relógio.

 

Policiais no 9ª BPM de Manacapuru abordaram suspeitos mas

ninguém foi preso depois do assalto (Fotos: Divulgação)


As vítimas contaram que os dois homens estavam com capacetes o tempo todo na cabeça para esconder o rosto porque já sabiam que o Supermercado 24 horas tem câmeras de segurança.


O dono do estabelecimento, que preferiu não divulgar seu nome, contou para os policiais que foi ameaçado de morte e teve de entregar cerca de R$ 2 mil que estavam na caixa registradora.


Uma investigação foi iniciada por uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, mas até a metade da tarde desta terça-feira, nenhum dos assaltantes havia sido preso.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.