25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/10/2016

Suposto policial reage a assalto na saída de agência bancária no Aleixo e baleia dois bandidos

Foto: Divulgação/PMAM

Os dois assaltantes foram baleados na porta do banco e na fuga caíram com a motocicleta

Uma tentativa de assalto na porta de uma agência bancária do bairro do Aleixo, próximo à Secretaria de Fazenda (Sefaz), não terminou nada bem para os bandidos, que ocupavam uma motocicleta.


Na “saidinha de banco”, como é mais conhecido esse tipo de assalto, o homem que era o alvo dos assaltantes estava armado e reagiu assim que percebeu a intenção de roubo, acertando tiros nos dois assaltantes.


Baleados os homens correram de volta para a motocicleta e saíram do local em disparada, mas deram azar de novo, porque já estavam sendo seguidos por uma guarnição da Polícia Militar, e nas proximidades do Colégio Marcio Nery foram presos.

 

Os dois homens ficaram no asfalto até a chegada

de uma equioe do Samu (Fotos: Divulgação / PM)

 

Feridos, os dois homens caíram com a motocicleta e isso facilitou que fossem presos em flagrante pelos policiais militares, que chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar os assaltantes para o hospital.


O homem que se defendeu o assalto e atingiu os assaltantes com pelo menos dois tiros em cada um, não foi mais encontrado nas proximidades do banco e acredita-se que se tratava de um policial civil ou militar.


Segundo informações dos policiais militares, um dos assaltantes foi baleado somente nas pernas, e o seu comparsa, atingido com mais gravidade, teve perfurações de balas no abdômen e numa das coxas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.