29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/02/2019

Suzana Pires e Antonia Fontenelle prestigiam casamento de Bruno Chateaubriand

Foto: Reprodução

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca se casaram na tarde deste sábado (16), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca receberam amigos e familiares para uma grande festa de casamento repleta de elegância, na tarde deste sábado (16), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

 

A atriz Suzana Pires, que é muto amiga do casal, foi a responsável por celebrar a união e emocionar os convidados com palavras de romantismo. Entre os convidados famosos estavam Antonia Fontenelle, Jojô Toddynho, Daniele Hypólito, Narcisa Tamborindeguy e Diego Hypólito.

 

"Não é só um casamento. É uma celebração do amor", postou Suzana Pires em seu Instagram.

 

Veja também
 
Delegado considera entrar no 'BBB 19' para interrogatório sobre intolerância religiosa
 

BRUNO DIZ QUE PREPAROU TUDO COM MUITO CARINHO


Em uma postagem no Instagram, na última semana, Bruno publicou uma foto romântica com Diogo e falou sobre a expectativa para a festa de casamento.

 

 

"Passando por aqui para agradecer. Eu e meu amor estamos contando os segundos para o nosso casamento. Cada detalhe foi escolhido com muito amor. Temos um time que nos enche de orgulho e só posso dizer: obrigado, mil vezes obrigado pelo carinho com cada detalhe. Quem me conhece sabe que sou detalhista", escreveu na rede social. Em 2016, Bruno participou do quadro "Saltibum" no programa "Caldeirão do Huck".

 

DETALHES DA FESTA DE CASAMENTO


A cerimônia de união será realizada no Hotel Insólito. O bolo ficou por conta do tradicional Casal Garcia, de Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a revista "Quem", foram preparados três bolos para o casamento.

 

 

O recheio contou com dois sabores. Um com a massa de limão e recheios de doce de leite, geleia de morango e ganache branca. E o outro com a massa de chocolate, com recheios de chocolate com avelã e doce de leite.

 

Fotos: Reprodução

 

Os noivos vestiram Ricardo Almeida. A festa contou ainda com três shows e quatro DJs. O cerimonial foi é de Raquel Abdu.

 

BRUNO SE DECLARA PARA DIOGO NO INSTAGRAM


Em um post recente no Instagram, Bruno Chateaubriand falou sobre sua relação com Diogo Bocca. "Agora falta pouco... Em uma semana estaremos casados.

 

Como você escreveu no seu insta, meu amor, seremos Senhores Chateaubriand & Bocca. Posso me declarar aqui?! Posso, né?! Quero dizer antes de mais nada que me ORGULHO muito em ter esse homem chamado DIOGO ao meu lado. Um ser humano justo, sensível, amigo, verdadeiro. Quero ser para sempre o seu melhor amigo, o seu marido e o seu melhor companheiro. Seremos uma família leal, fiel e verdadeira que se apoiará em dias de sol e chuva. Amor, eu sempre soube que você existia... apenas não sabia aonde te encontrar. Do nada, a vida nos colocou um na frente do outro. Na hora certa, no dia certo. Te amo".

 

MADRINHA ELEGANTE EM OUTRO CASAMENTO

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

Outra famosa que chamou atenção nessa última semana em um casamento foi Marília Mendonça. Muito elegante, a cantora foi madrinha do baterista Junior Campi e de Raquel Mazzare. Ela escolheu um conjunto de joias do designer Paulo Teixeira e um vestido Maisa Gouveia para a cerimônia. 

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.