19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2018

Técnico de refrigeração é atraído para uma cilada e apanha com taco de beisebol a mando da ex-mulher, no bairro de Flores

Uma mulher e dois homens foram presos ontem, segunda-feira, 15, acusados de ameaçar, agredir e tentar extorquir um técnico de refrigeração de 37 anos de idade que a polícia não divulgou o nom.

 

A principal acusada de planejar e comandar a execução do crime é a ex-mulher da vítima, Maria Elizete da Silva Neta, 37, que teve ajuda de Fabricio de Souza Freitas, 33, e Iderclei do Carmo Nascimento, 28.

 

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o técnico de refrigeração foi atraído para uma casa no Conjunto Maracanã, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Maria Elizete disse que o ex-marido vendeu

seu carro e ficou com todo o dinheiro


Um homem telefonou e disse que precisava que o técnico fizesse um orçamento para instalação de um sistema de refrigeração, e quando ele chegou ao endereço indicado foi rendido e ameaçado por Maria Elizete e pelos seus comparsas.

 

O técnico de refrigeração teve todo o material e ferramentas de trabalho apreendidos, além de uma quantia em dinheiro que Maria Elizete, Fabrício e Derclei tomaram dele depois da agressão.

 

Até mesmo um taco de beisebol foi usado para agredir e espancar o técnico de refrigeração, que também teve sua família ameaçada caso não pagasse a dívida que tinha com sua ex-mulher, proveniente da venda de um veículo quando ainda viviam juntos.

 

Maria Elizete teria autorizado que o técnico de refeigeração vendesse um carro pertencente a ela e acusa o ex-marido de ter ficado com todo o dinheiro.

 

Para se ver livre da agressão e das ameaças a si e aos seus familiares, o técnico de refrigeração se comprometeu de ir ao banco nesta segunda-feira para fazer um empréstimo e pagar a ex-mulher, mas ele procurou a polícia e fez a denúncia.

 

Delegado Henrique Brasil autuou os

acusados em flagrante (Fotos: Divulgação)


Ontem, segunda-feira, quando o técnico conseguiu uma parte do dinheiro através do empréstimo bancário e estava entregando a quantia para Maria Lizete e aos dois homens, os policiais do 12º DIP apareceram e deram voz de prisão ao grupo.

 

Segundo o delegado Henrique Brasil, o grupo praticou o exercício arbitrário das próprias razões e todos foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão mediante coação, cárcere, ameaça e agressão à vítima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.