28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2017

Taxista escapou de latrocínio ao ter o carro roubado por quarteto formado por um adulto e três adolescentes na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O grupo foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar


Mais um taxista vítima da violência nas ruas de Manaus. O taxista Francisco de Lima, 53, pode ter escapado da morte, no final da tarde desta quarta-feira, 26, quando pegou quatro passageiros na área conhecida como "Baixada Fluminense", no bairro Cidade Nova II, Zona Norte da capital


Assim que entrou no carro, o quarteto, formado por três homens e uma mulher, anunciou o assalto e queria a qualquer custo que o taxista entrasse na mala do veículo. A vítima aproveitou um vacilo dos assaltantes e correu para o quintal de uma residência, gritando por socorro.


O homem que viajava ao lado do taxista assumiu o volante e saiu do local em alta velocidade, em direção a Zona Norte, seguindo pela Avenida Noel Nutels, onde o veículo foi interceptado por uma viatura da Força Tática da Polícia Militar. O grupo foi apreendido na entrada do bairro Mutirão. 


Depois de receber ajuda de populares no local onde teve o carro roubado, o taxista ligou para o 190 e informou o ocorrido. Através da placa do veículo foi possível chegar até o grupo. 

 

Assaltante não tinha documento pessoal e deu

nome de Ribarmar Garcia (Fotos: DEivulgação)


Um dos envolvidos no episódio conseguiu sair do carro e fugiu. Ribamar Garcia da Silva, de 18 anos, foi preso. Foram apreendidos ainda uma jovem de 16 anos e um menor de 17, que confessaram a intenção de roubar o carro para cometer arrastões nas paradas de ônibus.


Ribamar Garcia foi apresentado e autuado em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova. Os dois Adolescentes foram encaminhados pelos policiais da Força Tática, à Delegacia Especializada em Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), no bairro Alvorada.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.