28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/09/2016

TCE aprova as contas públicas do procurador Francisco Cruz

Foto: Reprodução / Internet

Francisco Cruz já exerceu vários cargos públicos como dirigente e sempre se destacou pela correção e austeridade no trato com a coisa pública.

Em sessão de julgamento realizada na manhã dessa terça feira (27), o colegiado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas aprovou a prestação de contas do ex-procurador-geral de Justiça Francisco Cruz, relativa ao ano de 2014.

 

O relator do processo, conselheiro Júlio Pinheiro, votou pela aprovação das contas e foi acompanhado pelos demais integrantes da corte de contas do Estado.

 

O Ministério Público de Contas também entendeu como regulares os gastos públicos realizados pelo procurador de Justiça no exercício da chefia do Ministério Público do Amazonas.

 

Com a aprovação da contas do ano de 2014, Francisco Cruz receberá do TCE a certificação de regularidade de gestor público.

 

No ano passado, o ex dirigente do Ministério Público amazonense foi agraciado com o "Colar do Mérito de Contas",honraria conferida a personalidades que se destacam no zelo e respeito à lei na aplicação das verbas públicas.

 

Francisco Cruz é natural do município de Humaitá e já exerceu inúmeros cargos públicos como dirigente e sempre se destacou pela correção e austeridade no trato com a coisa pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.