18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/12/2018

Thammy Miranda e Andressa Ferreira curtem piscina e fã elogia: 'Casal lindo'

Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários, os fãs elogiaram: "Que casal lindo", escreveu um seguidor, "Como você consegue ficar tão gato, hein?", disse outra

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão aproveitando o dia de sol à beira de uma piscina. O filho de Gretchen publicou a foto no Instagram na manhã desta sexta-feira e escreveu na legenda: "O que será que estávamos olhando? Será que já estamos avistando 2019???".

 

Nos comentários, os fãs elogiaram: "Que casal lindo", escreveu um seguidor, "Como você consegue ficar tão gato, hein?", disse outra.


No início de dezembro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma live no Youtube para falar abertamente e com todos os detalhes sobre o filho que pretendem ter.


Veja também

Conheça Laura Azevedo, a modelo gata que está curtindo Jurerê ao lado de Medina e Arthur Melo. VEJA FOTOS

 

O casal respondeu perguntas dos fãs e revelou que terá um bebê através de uma processo de inseminação artificial que vai começar a fazer na metade de janeiro, nos EUA, na mesma clínica que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


"Em março estarei grávida (...).Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular", conta Andressa.

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.