28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
30/11/2015

Tite manifesta desejo de contar com Alexandre Pato no Corinthians na próxima temporada

Foto: Reprodução / Internet

Pato tem aval de Tite para voltar ao Corinthians; mas futuro do atacante ainda está indefinido

Campeão Brasileiro em 2015 pelo Corinthians, o técnico Tite deu declarações relevantes sobre os rumos de sua carreira e do time alvinegro no próximo ano.


Ao comentar a situação de Alexandre Pato, que retorna de empréstimo ao Timão em 2016, mas convive com especulações de ser negociado, o comandante sinalizou de maneira positiva para a permanência do atacante na equipe: “É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato”, declarou à TV Record.


Com contrato vigente até o fim do próximo ano, o Corinthians almeja recuperar o alto valor pago no atacante em 2013, e pretende negociar o jogador com o mercado europeu na janela de transferências de janeiro, aguardando que uma proposta adequada apareça.


Ainda que especulações garantam o interesse de equipes da Inglaterra em contratar Alexandre Pato, nenhum avanço concreto foi feito até o momento, e sem uma proposta oficial na mesa, o atual camisa 11 do São Paulo deverá se apresentar junto do restante do elenco alvinegro para a pré-temporada no início do ano. 

 

Fonte: Gazeta Press

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.