18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/02/2019

Traficante é denunciado e preso com 11 quilos de maconha skunk em sua casa no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Joel Ramos foi preso em flagrante delito ao ser encontrado com muita droga em sua casa

O traficante de drogas Joel Santos Ramos, 22, foi preso com 11 quilos de maconha tipo skunk por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, 18, por uma equipe de policiais do 16º Distrito Integrado de Polícia.


A delegada titular Alynne Maria dos Reis coodenou a investigação que resultou na prisão em flagrante. Ela relatou que uma denúncia anônima informou que Joel vendia drogas no bairro do Aleixo e adjacências.


A droga apreendida veio do município de Tabatinga para Manaus no último final de semana e foi encontrada na casa de Joel situada na Rua José Ribeiro Soares, bairro do Japiim, Zona Sul.

 

Drogas e balança de precisão que a polícia

apreendeu na casa do traficante (Foto: Divulgação)


Os pacotes de maconha skunk apreendidos pela equipe do 16º DIP estavam escondidos no forro do quarto do traficante e dentro de um fundo falso no seu guarda-roupas.


Joel Ramos foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e ainda na tarde desta segunda-feira seria levado à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.