20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2018

Traficante foragido do Compaj é recapturado em bairro da Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O foragido de Justiça e a adolescente apreendida durante ação policial

O traficante de drogas condenado de Justiça e foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Edielson Oliveira de Souza, foi recapturado nesta terça-feira, 16, em uma casa situada no Beco Boa Esperança, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.


Uma adolescente de 15 anos de idade, que estava na companhia do traficante, foi apreendida e há informações de que ela vinha sendo usada como "mula", saindo todos os dias da casa de Edielson com droga para vender no bairro.


Participaram da ação os policiais da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, com apoio de uma equipe da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), após recebimento de uma denúncia anônima indicando o esconderijo do foragido.

 

Edielson foi autuado em flagrante por

tráfico e corrupção de menor (Foto: Divulgação)


Dentro da casa os policiais apreenderam uma porção de skunk, 52 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma farda do Ciops e uma boina que o traficante disse ter pego como forma de empenho de um usuário que não tinha dinheiro para compar droga para consumo pessoal.


Edielson Oliveira era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim desde o dia 1º de janeiro do ano passado, quando aconteceu o massacre e esquartejamento de 56 presos. Eele alegou que fugiu para não ser assassinado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.