28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
03/05/2016

Tragédia! Casal morre com poucas horas de diferença e deixa seis filhos sozinhos

Foto: Reprodução / Facebook

Toby e Jennifer, de 38 anos e 40 anos, morreram com poucas horas de diferença

A vida da família Norsworthy virou de ponta cabeça, no penúltimo fim de semana de abril. Casados há mais de uma década, Toby e Jennifer, de 38 anos e 40 anos, morreram com poucas horas de diferença e por motivos distintos, no estado do Alabama, nos Estados Unidos. A tragédia teve como consequência seis filhos órfãos.

 

Parentes e amigos diziam quem eles eram considerados amáveis e unidos. Eram exemplos de conduta, na vila de Harvest, local onde moravam. Todos ficaram muito abalados, já que segundo o portal Alabama.com, a mulher morreu vítima de trombose durante o sono, no dia 22, enquanto o marido teve um enfarto na manhã do dia 24. Os médicos têm relacionado o trauma emocional causado pela perda da esposa à morte dele.

 

Os três filhos mais velhos são do primeiro casamento de Jennifer: Quinten, de 20 anos, Riley, de 17, e Bradley, de 13. Os outros três são do casal: Mickey, de 11 anos , Aurora, de 9, e Lainie, de 6. Membros da paróquia da cidade e amigos da família organizaram doações para ajudar os filhos, os quais ficaram em choque com a perda repentina dos pais. Por lei, eles ficarão aos cuidados tios e avós.

 

Foto: Reprodução / Facebook

 

Fonte: Mundo Positivo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.