28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/10/2015

Traído pela amante com dois homens, foi tomar satisfação e acabou morto

Foto: Divulgação / Leitor

Homem teria flagrado traição de sua amante com outros dois homens, que o mataram a facadas

Luiz Evaldo Santos, de 32 anos, não gostou de ver sua amante lhe "traindo" com outros dois homens. Resolveu então cobrar explicações da infiel e teve com ela um desentendimento, com troca de farpas e acusações de tudo que era jeito. Depois disso, resolveu abandonar aquela que era sua amante. Instantes depois foi morto a facadas.

 

Toda essa história passional de traição em cima de traição aconteceu nesta madrugada de terça-feira (6), na rua J do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com testemunhas, a vítima e a suposta amante discutiram e em seguida Luiz foi embora. Instantes depois, na rua, foi abordado por um homem ainda não identificado que estava em uma motocicleta de características desconhecidas e desferiu dois golpes no peito de Luiz. O autor do crime foi visto por vizinhos da vítima momentos antes com a mulher pivô desse caso passional. 

 

A vítima ainda chegou a ser atendida pelo Samu, mas não deu tempo nem de entrar na ambulância. Morreu no local. O caso agora é com a Delegacia de Homicídios e Sequestros.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.