24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/04/2017

Trio é preso em flagrante depois de promover arrastão pelas ruas de bairro do município de Carauari

Foto: Divulgação

Luan, Antônio Francisco e Marcelo vão ficar a disposição da Justiça em Carauari

Três assaltantes que estavam cobrando pedágio nas ruas do bairro Sapatão, ao norte de Carauari, distante 788 km de Manaus em linha reta, foram presos pela equipe Eco dp 5º Grupamento da Polícia Militar daquele município.


Foram presos em flagrante os indivíduos, Luan Freitas do Carmo 19, Antônio Francisco dos Santos 18 e Marcelo Araújo 18, que já eram velhos conhecidos dos policiais, pelas arruaças, furtos e outros ilícitos praticados no bairro.


Pelo menos cinco pessoas já tinham sido assaltadas quando a guarnição chegou ao local e com cautela, cercou os acusados, que consumiam porções de droga e bebida alcoólica no momento da prisão.

 

Armas brancas, droga e cachaça foram apreendidos na ação policial (Fotos: Divulgação)

 


Uma das vítimas, uma estudante que não quis se identificar, disse que passavam pela rua indo a caminho de sua casa quando os três assaltantes encostaram facas em suas costas e tomaram dela o telefone celular.


Luan, Antônio Francisco e Marcelo foram apresentados na 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde cada um dos acusados de roubo e posse de droga, foi autuado em flagrante delito e agora o trio vai ficar à disposição da Justiça Comum.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.