25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2016

Trio é suspeito de matar a tiros um soldado do Corpo de Bombeiros Militar na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Bombeiro Dailton Lobo em foto recente foi assassinado com três tiros

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já instaurou inquérito policial e está investigando o assassinato do soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Dailton Lobo Golvin, 35.


De acordo com as primeiras informações, o soldado foi morto por três homens com quem ele foi visto bebendo meia hora antes do crime acontecer, em um bar perto de sua casa, no bairro do São José, Zona Leste de Manaus.


Testemunhas contaram que o militar saiu do local com estes acompanhantes e quando caminhava pela rua Penetração, foi alvejado com os tiros que acertaram sua cabeça, as costas e o peito, provocando a morte instantânea.

 

O local onde o bombeiro tombou morto com três tiros na Avenida Penetração (Fotos: Divulgação)


Há informações dando conta que os policiais da DEHS já ouviram algumas pessoas e tiveram acesso aos nomes dos suspeitos de matar o soldado do Corpo de Bombeiros, mas tais identificações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.


O motivo do crime até o momento, nem mesmo familiares do soldado sabem explicar e tudo que alegam é que não tinham conhecimento se Dailton Lobo tinha algum inimigo, segundo comentário de um dos policiais da DEHS.


O bombeiro era casado, pai de três filhos e no quartel onde servia, seu comandante, o major CB, Reinaldo Menezes, declarou que era um bom soldado, cumpridor de seu dever militar e que sua ficha funcional era uma das mais exemplares na corporação.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.