25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
30/09/2016

UEA oferece Mestrado em Direito Ambiental. Inscrições vão até 14 de outubro

Foto: Joelma Sanmelo / UEA

São oferecidas 20 vagas e o público-alvo são bacharéis em Direito

As inscrições para o Mestrado em Direito Ambiental, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), iniciam na próxima segunda-feira (3). São oferecidas 20 vagas e o público-alvo são bacharéis em Direito. As inscrições terminam no dia 14 de outubro e devem ser realizadas em dias úteis, das 14h às 17h, na rua Ajuricaba, Nº. 687, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. O valor da ficha de inscrição é de R$ 150.

 

As linhas de pesquisa do mestrado são: Conservação dos Recursos Naturais e Desenvolvimento Sustentável e Direitos da Sócio e Biodiversidade. A divulgação da Homologação das Inscrições será informada no dia 21 de dezembro, às 17h; a prova de conhecimento específico acontece no dia 27 de outubro, de 14h às 17h; a prova de proficiência de língua estrangeira será realizada no dia 10 de novembro e a divulgação do resultado final será no dia 1º de dezembro. A divulgação dos resultados das etapas e comunicados será informada no site www.pos.uea.edu.br/direitoambiental.

 

Vagas e processo do mestrado

 

Do total de 20 vagas, uma é destinada a candidatos em processo de seleção oriundos de convênio internacional firmado pela UEA Aliança para educação e Capacitação (PAEC) da Organização dos Estados Americanos (OEA).

 

As etapas do Mestrado em Direito Ambiental incluem 1ª etapa: Prova de Conhecimento Específico (Eliminatória e Classificatória); 2ª etapa: Prova de proficiência em língua estrangeira (eliminatória); 3ª etapa: Juntada de documentos complementares (eliminatória); 4ª etapa: Entrevista para os selecionados na 3ª etapa (classificatória e eliminatória).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.