28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/01/2018

Um homem é preso e dois adolescentes são apreendidos com droga no município de Barcelos

Foto: Divulgação

Jonathan e os dois menores de idade foram apresentados na DIP de Barcelos

Jonathan Luiz Lima, 18 , foi preso e dois adolescentes com 16 e 17 anos apreendidos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Barcelos, distante 399 km de Manaus, no interior do Amazonas.


A ação que envolveu policiais civis e militares resultou na apreensão de 18 trouxinhas de maconha do tipo skank, 16 trouxinhas de cocaína em pó, 36 trouxinhas de cocaína do tipo oxi e dois celulares, além de R$ 80,00 em espécie.


Em patrulhamento pela cidade, a guarnição da PM abordou dois menores de idade que estavam em atitude suspeita e foram eles que indicaram o local onde ocorria a venda de entorpecente.

 

Droga estava quase toda preparada

para a venda (Foto: Divulgação)


Depois da confissão dos adolescentes, os policiais militares contaram com apoio da equipe de investigadores da 75ª Delegacia Interativa de Polícia de Barcelos para realizarar a ação que resultou na prisão de Jonathan Luiz.


O acusado de tráfico foi autuado em flagrante e revelou, em depimento, que há cerca de três meses mantinha uma "boca de fumo" em sua casa. Jonathan vai ficar preso na DIP de Barcelos e os adolescentes também responderão pelo crime.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.