25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/07/2016

Universitária é assassinada com várias facadas por ex-presidiária em Parintins

Foto: Divulgação

Mariza cursava Serviço Social na UFAM em Parintins e teve a vida interrompida de forma violenta

A estudante do 6º período do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Amazonas (Ufam - Campus de Parintins), Mariza de Araújo Bahia, 26, foi assassinada, na madrugada desta quinta-feira, 28, com várias facadas pelo corpo.


Os golpes fatais foram desferidos pela ex-presidiária Marlene Barbosa da Silva, 36, que foi presa em flagrante pelos policiais da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) daquele município, distante 369 Km de Manaus.


O crime aconteceu em um bar da loja de convivência do posto de gasolina Ypiranga, na Ponte Amazonino Mendes, no momento em que a universitária tinha acabado de sair do Campus e se divertia com amigos.

 

Marlene Barbosa confessou o assassinato e vai continuar presa em Parintins (Foto: Divulgação)


Por causa de uma sandália que foi jogada para o alto pela universitária e acabou atingindo o rosto de Marlene, ela teria assassinado Mariza, diante de várias pessoas, e depois fugiu, acobertada por uma mulher desconhecida.


A universitária, que era natural do município de Barreirinha e morava em Parintins na casa de uma de suas tias, ainda foi levada com vida para o Hospital Padre Colombo, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram seu peito e pescoço.


Antes de amanhecer o dia os policiais da 3ª DIP receberam informações e conseguiram prender a ex-presidiária, que estava escondida em uma pousada e já se preparava para fugir do município.


Na Delegacia, Marlene Barbosa confessou o crime e foi autuada em flagrante delito pelo delegado titular Bruno Fraga, acusada de crime de homicídio, e vai ficar presa na Cadeia Pública de Parintins, aguardando decisão da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.