19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Especial Publicitário
24/12/2017

Vá de Táxi!’, Conforto, segurança e certeza no valor da corrida

Foto: Divulgação

Por: Secretaria Municipal de Comunicação
conteúdo de responsabilidade do anunciante


Em breve, taxistas da cidade terão seus serviços otimizados com o lançamento de um aplicativo próprio para as chamadas e modernização do serviço que oferecem a seus clientes. Por meio do ‘Vá de táxi!’, as corridas terão preço fixo, independente do horário.


Planejado com o apoio da Prefeitura de Manaus, o aplicativo foi concebido para facilitar ainda mais o uso desse tipo de transporte na cidade, além de garantir conforto e segurança aos usuários.



Vá de táxi!


O táxi oferece diversas vantagens que outras modalidades não têm, como conforto, segurança e preço fixo. Outra vantagem é que o taxista pode pegar a faixa azul e atravessar muito mais rápido as principais avenidas da cidade, mesmo no horário de rush.


Em Manaus, todos os táxis passam por uma vistoria detalhada, onde se verifica desde o funcionamento do motor até o conforto dos bancos.
Mas atenção: Para dirigir um táxi é preciso ter uma habilitação especial, bons antecedentes e realizar exames de rotina. Além disso, os taxistas têm placas especiais registradas e contribuem pagando impostos para a cidade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.