25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2019

Vídeo mostra ladrão 'entalado' em central de arcondicionado de loja no Shopping Samaúma na Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O ladrão ficou preso no buraco da central de ar até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros

O ladrão Francisco Queiroz Matias, o “Macaquinho”, de 27 anos, ficou entalado na central de arcondicionado da loja da operadora Oi localizada no Shopping Samauma, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O fato aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira, 29, quando o ladrão arrombou e entrou pelos fundos da loja e acabou ficando preso quando saía pelo túnel do sistema de refrigeração e, desesperado, ele começou a gritar e pedir socorro.


Policiais militares da 6ª Cicom foram os primeiros a chegar à loja, mas o resgate do ladrão não foi possível e tiveram que chamar uma equipe do Corpo de Bombeiros para tirar Francisco Matias do buraco da refrigeração onde ficou entalado.

 

Policial militar chega e confirma que ladrão

 está preso na central de refrigeração

 

Equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou

mais de uma hora para resgatar o ladrão 

 

Ladrão já estava desmaiado quando foi resgatado (Fotos: Divulgação) 

 

Os bombeiros trabalharam mais de uma hora para retirar o ladrão da central de arcondicionado, e depois de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O ladrão confessou que seu objetivo era entrar roubar telefones celulares, entre outros objetos de valor que se encontra no local, mas deu azar de ficar preso no túnel de refrigeração e acabou nas mãos da polícia. 

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.