25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/12/2018

Vídeo mostra momento em que surdo tenta assaltar posto de combustíveis entregando bilhete a uma funcionária. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Homem tentou assaltar posto de combustíveis com bilhete

Imagens registradas por uma câmera de segurança em um posto de combustíveis em Curitiba mostra uma tentativa de assalto praticada por um homem surdo que entregou um bilhete para uma funcionária, avisando que estaria armado. Ele foi preso em flagrante, mas responderá em liberdade, segundo a Polícia Civil do Paraná.


O homem foi preso em flagrante por policiais militares após uma atendente ter lido a mensagem, se afastado e chamado o gerente. O suspeito foi contido até a chegada dos policias, que lhe deram voz de prisão e o levaram para a Central de Flagrantes da capital.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem se dirigiu ao caixa, sem dizer uma palavra, e lhe entregou um bilhete com os dizeres: "Fique quieto não mexe eu tenho arma aqui na cintura passa dinheiro rápido eu não quero mostra arma quieto (sic)".


Veja também

Artistas, ONGs e internautas se mobilizam por cachorro morto por segurança do Carrefour

 


Homem entregou bilhete anunciando assalto

(Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná)


Demonstrando não poder ouvir ou falar, simulou estar armado. No entanto, ao ser abordado por policiais militares, foi constatado que não havia arma de fogo com ele. Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito usou um pedaço de papel para se identificar como Rafael Susin.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, o autor da mensagem foi liberado na manhã desta quinta-feira. Ele responderá em liberdade pela tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na capital paranaense.


Testemunhas, entre elas funcionários que foram surpreendidos pela inusitada atitude do suspeito, foram encaminhadas à delegacia para prestarem depoimentos ao delegado de plantão Fábio Machado. Segundo informações da polícia, Susin não tem antecedentes criminais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Homem se apresentou como surdo e entregou bilhete

anunciando assalto (Foto: Reprodução / Google Maps)

 

VEJA VÍDEO

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.