29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/11/2017

Vídeo mostra Silvio Santos batendo porta na cara de Carlinhos Aguiar. VEJA!

Humorista de 61 anos foi demitido do SBT nesta semana e culpou Mara Maravilha pela saída

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Silvio Santos dá as costas e se recusa a falar com o humorista Carlinhos Aguiar, demitido recentemente do SBT.

 

Nas imagens, o humorista está acompanhado do filho, Kaique Aguiar, tentando conversar com o empresário na porta do Jassa Hair Studios, no Jardim Paulista, em São Paulo. O local é conhecido por ser o único que Silvio costuma frequentar para cortar o cabelo com o amigo Jassa.


Veja também

Bella Falconi posa com maridão sarado depois de incentivá-lo a malhar e ele afirma: 'Descobrir que não há tempo para preguiça'


Carlinhos foi desligado oficialmente da empresa na última segunda-feira (13/11) após mais três décadas na casa. Ele culpou Mara Maravilha pela saída, insinuando que ela teria convencido o chefe a tirá-lo do elenco da emissora. "A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio", disse, em entrevista ao UOL. Há nove anos, ele participava semanalmente do quadro Jogo dos Pontinhos, dentro do Programa Silvio Santos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", completou. Aguiar foi o primeiro a realizar pegadinhas na emissora, na década de 1980, e já atuou em outros projetos, como Bozo e os programas Show de calouros e Show de prêmios, nos quais fez parte do júri. Ele será substituído por Mara no Jogo dos Pontinhos.


"Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", explicou ele sobre como foi surpreendido com a notícia.

 

"Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?", questionou, afirmando que a esposa está doente. Jean Paulo Campos, de 14 anos e conhecido por viver Cirilo na novela Carrossel e participar de Carinha de anjo, também foi demitido.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.