20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/01/2017

Vasco busca vitória sobre o River Plate para evitar filme queimado nos EUA

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Cristóvão tenta se recuperar de goleada para o Corinthians

Um velho chavão do marketing esportivo diz que atuar no exterior é bom para os clubes, pois ajuda a internacionalizar a marca. O problema é quando a imagem deixada lá fora não é das melhores. É para evitar isso que o Vasco busca a vitória neste sábado, às 18h15, sobre o River Plate, da Argentina, na disputa do terceiro lugar da Florida Cup.

 

O time vem de uma goleada de 4 a 1 para o Corinthians, placar mais elástico da história do torneio, disputado desde 2015. Debutante na competição, transmitida na edição do ano passado para 171 países, a equipe terá um segundo adversário de peso antes da estreia no Campeonato Estadual, contra o Fluminense, dia 29. Será a possibilidade de evitar que seu filme fique queimado nos Estados Unidos.

 

A tendência é que o técnico Cristóvão mexa pouco no Cruz-maltino. O objetivo é dar mais entrosamento para o time tido como titular e, ao mesmo tempo, analisar outras opções à disposição.

 

- Da mesma forma que faço observações, tenho que solidificar uma base - destacou o treinador: - Vou continuar fazendo isso na terceira partida. Todo trabalho tem uma base. Tiro muitas informações.

 

Dependendo do desempenho da equipe e do desgaste acusado pelos jogadores depois da passagem pela Florida, o Vasco ainda poderá disputar um jogo-treino durante a semana, em São Januário, antes do Tricolor.

 

Certo, por enquanto, é que o desafio deste sábado deverá ser dos mais difíceis. O River Palte é o atual campeão da Copa da Argentina e disputará a Libertadores deste ano.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.