25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/04/2017

Veja 10 verdades que precisam ser ditas a qualquer pessoa prestes a fazer 30 anos

Foto: Reprodução / Internet

A chegada dos 30 anos pode deixar muita gente aflita e cheia de dúvidas e ansiedade, já que a fase marca definitivamente a entrada para a vida adulta e o momento em que grandes mudanças irão acontecer normalmente. Algumas verdades precisam ser ditas a qualquer pessoa prestes a se tornar trintão e, acredite: boa parte delas é bastante positiva.

 

Completar 30 anos: o que você precisa saber


1. Ao chegar aos 30 anos você se sentira mais seguro em relação às próprias qualidades, competências e opiniões e perceberá que a opinião alheia, apesar de relevante, não vai definir sua vida e quem você realmente é.

 


2. A idade obriga a assumir mais responsabilidades e admitir próprios erros e falhas. Por outro lado, garante independência para agir de acordo com suas vontades e não depender da aprovação dos outros.

 

3. Você até percebe que algumas marquinhas começam a aparecer no rosto, mas sabe que não é possível ser jovem para sempre e até vê um lado bom nisso, já que elas serão sinais de maturidade e reflexos de sua vida.

 

4. A partir dos 30 será possível observar mudanças no corpo e até mesmo uma maior dificuldade para emagrecer, mas saiba que o desafio não é impossível e que o avanço da idade pode até mesmo melhorar força, resistência e coordenação para as atividades físicas.

 


5. Na vida amorosa, será capaz de selecionar melhor os pretendentes e fugir de ciladas provocadas pela carência afetiva. Mais completa, entenderá que é melhor estar só do que mal acompanhada.

 

6. Ao investir em relações mais maduras e objetivas, vai parar de sofrer por pequenas brigas e discussões com a pessoa amada. Entenderá que o amor romântico não é o centro de tudo, que príncipe encantado não existe e que amigos e familiares são os verdadeiros pilares do seu bem-estar.

 

7. A vida sexual também melhora após os 30 anos. Maior segurança com o próprio corpo e ciente do que é prazeroso, entenderá ainda que, na cama, qualidade vale muito mais do que quantidade.

 

Fotos: Reprodução / Internet


8. Quem chega aos 30 anos vai perceber ainda aumento da autoestima ao realizar e conquistar mais coisas importante, garantindo maior segurança e felicidade em todos os aspectos da vida.

 

9. Até mesmo suas finanças melhoram depois dos 30 anos. Sua relação com o dinheiro será mais madura, consciente e eficiente. A carreira começa a deslanchar com promessas de um futuro brilhante.

 

10. Aos 30, os problemas e obstáculos da vida podem até aumentar, mas deixarão de ser encarados como grandes dramas. Ao contrário: perceberá que eles serão úteis para o seu crescimento e desenvolvimento pessoal.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.