29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/08/2015

VEJA VÍDEO! Execução de jovem em lan house é filmada por câmera

Foto: Reprodução vídeo / Internet

Pelas imagens da câmera é possível perceber que os jovens ao lado da vítima ainda olham para assassino

Francisco de Queiroz de Souza, de 24 anos, foi executado a tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (26) enquanto jogava vídeo-game em uma lan house no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta das 21h30. A ação foi filmada pela câmera de segurança do estabelecimento e vai ser uma das principais pistas para investigação da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com a Polícia Civil, além da vítima havia mais seis pessoas no local. Houve pânico, no entanto ninguém ficou ferido. Segundo as testemunhas, um homem vestindo uma camisa xadrez é um boné vermelho entrou no local, se aproximou de Francisco, que estava de costas, e efetuou os disparos, na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu com ajuda de um comparsa que o aguardava do lado de fora da lan, em motocicleta de modelo e placa não identificados.


O crime claramente foi de execução, mas as razões ainda não são conhecidadas. Amigos alegam que Francisco era uma pessoa bastante conhecida e querida no bairro, e que não tinha envolvimento com drogas. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.