23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2016

Venda de ingressos para Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminino inicia na tarde desta sexta-feira

Foto: Mauro Neto / SEJEL

Nos shoppings da capital, os tickets estarão disponíveis a partir das 15h desta sexta-feira, dia 2

A venda dos ingressos para a Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino vai iniciar a partir das 13h e segue até às 19h desta sexta-feira, dia 2, na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Rua Loris Cordovil, bairro Flores, Zona Centro-sul de Manaus.

 

A informação é da Bilheteria Digital, empresa responsável pela comercialização dos mesmos. Nos demais dias, incluindo sábados, a venda será das 9h até às 18h, no ginásio poliesportivo. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Nos shoppings da capital, os tickets estarão disponíveis a partir das 15h desta sexta-feira, dia 2, até o fechamento dos centros comerciais, sendo nas Óticas Diniz do Amazonas Shopping (na Avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul), Manauara Shopping (Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul) e Sumaúma Park Shopping (na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte). A partir de amanhã, dia 3, a venda segue pela manhã até a parte da noite, também de acordo com os horários de cada centro de compras.

 

Os ingressos tem valor único de R$ 30, tanto para os beneficiários de meia-entrada (idosos, PCDs, estudantes), como para o público em geral que na hora da compra deve doar 1 kg de alimento não perecível. Aqueles que optarem por não levar o alimento, pagam o valor inteiro de R$ 60.

 

Até o momento, mais de 17 mil bilhetes já foram vendidos para a Copa, através do site bilheteriadigital.com, que começou a disponibilizar o serviço desde 1º de novembro.

 

 

“As seleções que vão jogar pelo torneio começam a chegar a partir deste sábado em Manaus e a nossa expectativa é que, com as meninas na cidade, a procura pelos ingressos aumente. Até porque, este é um evento para toda a família e estamos preparando uma competição muito bonita”, destacou o gestor de eventos da Sejel, André Galvão.

 

Seleções em Manaus

 

A Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino acontece nos dias 7, 11, 14 e 18 de dezembro em Manaus, na Arena da Amazônia, em Flores, zona Centro-Sul. E as seleções do Brasil, Rússia, Itália e Costa Rica começam a desembarcar na capital neste final de semana, dias 3 e 4.

 

A primeira equipe a chegar ao aeroporto Eduardo Gomes é a Costa Rica, no sábado, dia 3, às 20h47. No domingo, 4, Rússia e Itália chegam no mesmo horário, às 11h33, e o Brasil às 13h55. Os times seguem rumo ao Tropical Hotel (na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste).

 

Durante a semana, as equipes vão realizar treinos nos estádios Ismael Benigno, a Colina, no bairro Santo Raimundo, zona Oeste, no Carlos Zamith, na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado, zona Leste, e no campo 3B, no bairro Aparecida, zona Sul. Segundo a Sport Promotion, promotora do evento, o cronograma de treinos ainda não está definido, pois a escolha dos campos fica a cargo do técnico de cada equipe e a mesma só é feita após a chegada das delegações.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.