29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/05/2016

Vídeo mostra bandido assaltando duas mulheres na porta de casa, no bairro do Coroado; veja!

Foto: Divulgação

A imagem mostra o assaltante entrando na casa de uma das vítimas e mostrando a arma na cintura

Um homem de estatura mediana, pilotando uma motocicleta CG 125 cilindradas, vermelha, e usando uma camisa de mototaxista, está sendo procurado pela Polícia desde a noite dessa sexta-feira, 27, quando desencadeou uma série de assaltos pelas ruas do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.


Ele foi flagrado cometendo um dos crimes pelas câmeras de segurança da casa de uma das vítimas, e sua imagem em vídeo e fotografias estão sendo divulgadas em redes sociais e nos grupos do aplicativo WathSapp, pelo marido da mulher assaltada na sala de sua casa, por volta das 23h, quando conversava com uma de suas filhas.

 

O bandido chega, estaciona e entra já exibindo a arma na cintura

 

Depois de mostrar a arma, ele manda as vítimas ficarem quietas


O assalto filmado foi muito rápido e o falso mototaxista chega com o capacete a meia altura na cabeça, estaciona a motocicleta, desce, vai até a sala da casa, levanta a camisa e mostra a arma de fogo para as vítimas, pega o celular de uma delas, fala alguma coisa, volta para a motocicleta que deixou com o motor ligado e vai embora do local.


Há informações dando conta de que outros assaltos foram praticados na mesma noite pelo mesmo homem vestido de mototaxista, em residências, mercadinhos e até em via pública.

 

Um casal de namorados também teve os aparelhos celulares roubados.

 

Antes da fuga ele pega o celular de uma delas

e bota no bolso da calça  (Fotos: Divulgação)


Os crimes foram registrados no 11º Distrito Integrado de Polícia por algumas vítimas, e os investigadores pedem que se alguém reconhecer este assaltante que procure a delegacia no Coroado e ajude a polícia a prendê-lo. 

 

Veja vídeo: 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.