23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/06/2016

Vídeo mostra bandido com farda da PM e pistola ponto 40 assaltando cartório no Centro de Manaus; veja!

O falso PM e seu cúmplice

Dois homens - um deles com farda da Polícia Militar do Amazonas - assaltaram, no início da tarde desta terça-feira (31), um cartório localizado na rua Joaquim Sarmento, no Centro de Manaus, na Zona Sul.

 

A dupla chegou em uma motocicleta CB-300 de cor vermelha e placas NOV-9377, também usada na fuga.

 

Câmeras de segurança do cartório registraram a ação dos dois criminosos. O que estava fardado portava uma pistola semelhante a uma PT-940, cujo calibre é ponto 40, e se movimentava como se tivesse tido treinamento policial. Veja as imagens: 

 

 

 

O major Leandro Benvides, comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que na fuga a dupla chegou a trocar tiros com policiais militares. 

 

Eles levaram R$ 2.950,00 e um revólver calibre 38 do vigilante do cartório. Nenhum dos dois criminosos fez questão de esconder o rosto. As câmeras de segurança do cartório também registraram imagens do cúmplice do falso PM. Veja:

 

 

Nenhum dos dois fez questão de esconder o rosto

 

Veja nota emitida pela Polícia Militar:

 

A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas informa que policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, por volta de 14h17, na avenida Joaquim Sarmento, bairro Centro.

 

Ao chegar no local foi constatado que dois infratores com arma de fogo, um deles usando farda da PM, realizaram roubo em um cartório, subtraindo do caixa valores não informados e um revólver calibre 38 pertencente ao vigilante do local.

 

Os infratores efetuaram vários disparos contra a equipe de policiais conseguindo empreender fuga em uma motocicleta Honda CB-300, cor vermelha e placa NOV-9377.

 

Policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), estão nas ruas realizando patrulhamento no sentido de capturar os infratores. O Serviço de inteligência da Polícia Militar já está apurando sobre o infrator fardado. O caso já está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.